IBS Career Forum

A IBS promove a relação entre os seus estudantes e as empresas que mais recrutam na escola 

 

 

O IBS Career Forum é uma feira de emprego anual onde dezenas de empresas colocam stands permanentes de atendimento e informação e realizam sessões de apresentação e workshops de formação aos estudantes da ISCTE Business School.

 

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da IBS terem um contacto mais próximo com alguns dos principais recrutadores, proporcionando um conhecimento mais completo do sector de atividade, da cultura da empresa, perspetivas de carreira e dos processos de recrutamento de cada entidade empregadora.

 

Neste evento, as empresas têm a possibilidade de apresentar in loco as oportunidades de carreira e iniciar os processos de recrutamento de uma forma dinâmica e próxima do meio académico.

 

Esta é uma excelente forma de criar elos de proximidade e reconhecimento da marca que essas empresas representam, potenciando a atração dos estudantes para as oportunidades de emprego existentes.

 

Esta feira está dividida por áreas de atividade, o primeiro dia é decidado a Finance, Accounting, Consulting and HR e o segundo a Marketing, Retail, Services and International.

 

A 15ª edição do Career Forum realizou-se nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018

 

  

 

Consulte o álbum fotográfico do IBS Career Forum 2018, que incluí CEO Business Breakfast.

Consulte a reportagem referente ao IBS Career Forum 2018 - Business Lunch.

 Consulte também as notícias associadas ao evento: Expresso e Mais Superior.

 

 

Veja a reportagem fotográfica do IBS Career Forum 2017

Veja a reportagem fotográfica do IBS Career Forum 2016

 

Testemunhos da Edição de 2018

 "Estava tudo bastante organizado e foi muito interessante e vantajoso para todos os alunos contactarem de uma forma menos formal com as empresas e obterem informações essenciais para seu futuro."

Ana Isabel Marreiros | Licenciatura em Finanças e Contabilidade

 

A “organização do evento e a qualidade dos alunos desta Universidade de referência” foram os aspetos mais apreciados pelo Lidl.