Termos de Utilização

Termos e condições de utilização

Última revisão em junho, 2012

 

Introdução

O IBS Networking é um portal de acesso restrito a estudantes e ex-estudantes da ISCTE Business School, assim como de empresas públicas, privadas e outras associações e pessoas coletivas. Criado com o objectivo de permitir uma aproximação entre o meio empresarial promotor de inserção profissional e os estudantes ou ex-estudantes desta Instituição, o IBS Networking surge como uma rede de contactos especializada que pretende facilitar e promover esta ligação.

 

 Ao aceder ao IBS Networking da ISCTE Business School, em http://ibsnetworking.iscte-iul.pt concorda em ficar vinculado por estes Termos de Utilização. Reservamo-nos o direito de emendar quando necessário os Termos de Utilização, pelo que deve rever de vez em quando esta página para verificar se há alterações.

 

 

Objetivos/Serviços

O portal IBS Networking tem como principal objetivo oferecer aos seus utilizadores um motor/serviço de busca que permite um acesso rápido e funcional às oportunidades de emprego e estágios. O site reúne também os CV dos  e ex-estudantes da ISCTE Business School para que sejam consultados pelas entidades empregadoras, caso haja autorização expressa para o efeito.

 

No IBS Networking são também divulgadas as diferentes atividades promovidas pela ISCTE Business School, programas de formação, eventos no ISCTE-IUL e outras informações uteis que se enquadrem com os objetivos essenciais do portal.

 

 

Direitos de Autor

Os conteúdos e design deste site e outros enviados por correio electrónico ou fornecidos em ligação com o site são propriedade da ISCTE Business School. A reprodução de conteúdos é autorizada mediante indicação da fonte, salvo declaração em contrário. O utilizador não poderá usar ou reproduzir o nome IBS Networking e logótipo respetivo ou criar links para http://ibsnetworking.iscte-iul.pt sem autorização escrita da ISCTE Business School.

 

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do IBS Networking que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença da ISCTE Business School, incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras gráficos ou textos.

 

 

Declaração de Exoneração de Responsabilidade

A ISCTE Business School gere este site com o objetivo de possibilitar o acesso dos estudantes, ex-estudantes e das empresas à informação sobre as suas iniciativas e atividades, bem como a toda a informação disponível.

 

O IBS Networking dispõe de links externos sobre os quais a ISCTE Business School não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

 

A ISCTE Business School não garante a precisão, fiabilidade ou plenitude de qualquer informação contida no sites e aplicações. Dentro do máximo permitido por lei, a ISCTE Business School desobriga-se de toda a responsabilidade por qualquer perda ou dano incorrido pelo utilizador ou por terceiros, direta ou indiretamente, de forma acidental ou como resultado da utilização de, acesso a, ou incapacidade de utilizar ou ter acesso ao  'site' ou aplicação, incluindo qualquer perda de dados ou danos causados por transferência de conteúdo do nosso site.

 

 

Acesso e alterações ao site

À ISCTE Business School reserva-se o direito, absoluto e não sujeito a justificação, de suspender, alterar, adicionar ou retirar parte dos conteúdos do web site em qualquer momento e a restringir o uso e acessibilidade do seu web site.

 

O acesso e utilização de determinadas áreas do IBS Networking pode estar sujeito a termos e condições adicionais.

 

 

Deveres dos Utilizador / Utilizações Proibidas

O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas ou o site IBS Networking, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a ações ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como ações ilícitas:

  1. Aceder a uma área/conta para a qual não tem acesso autorizado, ou utilizando as credenciais de terceiros;
  2. Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada:
  3. Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;
  4. Utilização do IBS Networking com fins comerciais e envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;
  5. Utilizar o IBS Networking ou qualquer conteúdo de uma forma que seja ilegal ou danosa para o ISCTE-IUL, ISCTE Business School ou qualquer outra pessoa.

 

 

Considerações finais

Pode ter direitos como consumidor que não são afetados por estes Termos de Utilização. Se qualquer disposição destes Termos de Utilização for considerada ilegal, inválida ou não aplicável, as restantes disposições permanecerão em vigor e com toda a sua força e efeito legal.

 

Se acreditar que qualquer conteúdo viola qualquer um destes Termos de Utilização, agradecemos que nos comunique através de career-services.ibs@iscte.pt, com os detalhes da violação, o nome de utilizador da pessoa responsável e a secção do site em que isso ocorreu.